GATINHOS EM FÉRIAS

** Ocasionalmente temos alguns gatos adultos castrados para doação. Se você tiver interesse, envie um e-mail para info@gatilcatplace.com que mandaremos informações sobre o processo de adoção, que inclui um questionário, e o valor da cirurgia de castração.

OBSERVAÇÕES

O Gatil CatPlace cria as raças: British Shorthair, British Longhair, Scottish Fold, Scottish Fold Longhair (Highland Fold), Scottish Straight e Scottish Straight Longhair (mais informações em Conheça as Raças - http://www.gatilcatplace.com/racas.html).

A raça Scottish Fold, por razões genéticas e oficiais, somente pode se acasalar com a raça British Shorthair. Os filhotes desses acasalamentos são registrados como Scottish Fold, se têm as orelhas dobradas, ou como Scottish Straight (não mais como British Shorthair), se têm orelhas retas, de acordo com as novas regras da Confederação de Felinos do Brasil (World Cat Federation - WCF) e do Allegro Cat Club (The International Cat Association - TICA), entidades às quais o Gatil CatPlace é filiado. Os descendentes (filhos, netos, bisnetos, etc.) de Scottish Straight deverão ser registrados como Scottish Straight e os de Scottish Straight Longhair que venham a ter pelo longo serão registrados como Scottish Straight Longhair e os de pelo curto como Scottish Straight.

Todos os gatinhos nascidos no Gatil CatPlace são e serão registrados, todos tendo pedigrees.

Os filhotes são entregues após completarem 4 (quatro) meses de vida. Eles vão vacinados, castrados, vermifugados, com pedigree e carteira de vacinação.

Todas as matrizes e padreadores foram testados para FIV, FeLV e PKD por DNA, sendo todos negativos para essas doenças.

O transporte e respectivas despesas são por conta do novo dono.

RESERVAS: O gatil é um hobby da família e por isso nem sempre temos filhotes. Quando há disponibilidade, aceitamos reservas através de depósito bancário de 30% do valor do filhote. Esta importância não será reembolsada em caso de desistência por parte do novo dono e fica com o criador a título compensatório.

LEMBRETE: Os gatinhos são companheiros maravilhosos, mas temos que lembrar que um gato é um compromisso para os próximos 15 anos e sua compra não deve ser feita por impulso. É necessário planejar sua casa e seus gastos, pois um gatinho é um ser vivo e demanda despesas.

Voltar ao Topo